sábado, 11 de julho de 2009

Federação Gaúcha de Muay-Thai Asiático


Mestre Rodrigo Moraes recebeu das mãos do Mestre Álvaro de Aguiar seu certificado de Grau Preto. Também foram graduados nesse seminário Márcio Miranda, Professor Elvis entre outros. Sendo que, agora, Mestre Rodrigo Moraes possui seu terceiro certificado de Grau Preto. E também foi reconhecido como Mestre em Muay-Thai pela Confederação Brasileira de Muay-Thai Asiático, entidade na qual, o Mestre Álvaro de Aguiar é presidente.



Neste sábado, dia 11 de julho de 2009, foi realizado o seminário de Muay-Thai Asiático com a presença do Campeão Mundial, Mestre Álvaro de Aguiar, que foi o palestrante deste importante seminário. Sendo que todos os presentes puderam usufruir de seu vasto conhecimento em técnicas de Muay-Thai. O Mestre Rodrigo Moraes achou excelente o nível do curso, estando de parabéns o Mestre Marcus Vinicius, por trazer o lutador e Mestre de Muay-Thai Álvaro de Aguiar.

1 comentário

Anônimo disse...

Gostaria de saber sobre as graduaçãoes.

Postar um comentário

© 2008 - MESTRE RODRIGO MORAES - Pratique a verdadeira essência do Muay-Thai em Gravataí! Alguns direitos reservados. Design by UsuárioCompulsivo ^